Resultado 17º Concurso

Para os efeitos convenientes torna-se público o resultado do 17º concurso, destinado a financiamento da formação profissional, enquadrados nas medidas de apoio do Fundo de Promoção do Emprego e da Formação.

Media I (Incentivo a qualificação) – Financiamento de propostas de formação das entidades formadoras em parceria com empresas, para promover o desenvolvimento de competências na formação profissional. 5 propostas de ações de formação financiadas. Montante total atribuído 6.650.000,00 ECV.

Medida II – Financiamento de propinas a 792 jovens matriculados e ou a frequentar cursos de formação profissional em diversos níveis de qualificações e nas diferentes entidades formadoras acreditadas do País. Montante total atribuído 45.962.692,00   ECV.

O Fundo de Promoção do Emprego e da Formação traduz-se num instrumento determinante para um maior acesso à formação profissional de qualidade e mais oportunidades de integração no mercado de trabalho, aumentando a empregabilidade dos cabo-verdianos, em geral, e dos jovens, em especial.

O Governo da IX Legislatura tem investido cada vez mais no capital humano, através da criação de condições de acesso e financiamento à formação profissional, enquanto uma das maiores ferramentas potenciadoras de oportunidades de integração no mercado de trabalho.

Para mais informações contactar através do número 2618034, e-mail: candidatura.fpef@gmail.com

Para consultar a lista dos selecionados segue o link:

Selecionados Fundo Reembolsável

Selecionados Fundo Reembolsável, cont.

Não Selecionados Fundo Reembolsável

Selecionados Fundo Perdido

Não Selecionados Fundo Perdido