Conheça e explore o LinkedIn para melhorar suas relações profissionais|#Profissionaisdesucesso

O que é?

O Linkedin é uma rede social voltada para relacionamentos profissionais que pode ser usada para encontrar emprego, anunciar vagas, fazer parcerias e networking. Para quem quer criar o seu currículo online, se desenvolver na carreira e ter uma posição de destaque no mercado de trabalho, o LinkedIn é uma das melhores ferramentas.

Assim como outras medias sociais, ele possibilita a interação entre os membros e o acesso é, em grande parte, gratuito e bastante intuitivo. A grande diferença é que essas interações têm relação direta com a sua carreira (para o bem ou para o mal) e com o sucesso da sua empresa. Não que nas outras redes sociais você não possa manter contatos profissionais. Mas o LinkedIn é voltado especificamente para esse fim.

Para que é que serve?

O linkedin serve, basicamente, para: Conectar profissionais de todo o mundo; Conectar amigos profissionais; Compartilhar conteúdos; Trocar experiências sobre o mercado de trabalho; Promover a si mesmo (marketing pessoal) ou a sua empresa; Facilitar a busca por profissionais capacitados e empresas.

Explore esta plataforma dedicada especialmente para os profissionais e aproveite todas as vantagens que ele oferece!

#fpef #profissionaisdesucesso #linkedin #oqueevantagens