Conheça a Plataforma Google My Business e aproveite as vantagens que ele oferece! | #empreendedordesucesso

O que é?

O Google My Business é mais uma plataforma que o Google nos disponibiliza para os negócios com presença na Internet. Mas não é apenas mais uma. Neste caso, é colocado à disposição de comércios locais que querem melhorar o seu SEO Local. Permite-lhe, assim, de forma gratuita, estar presente nas pesquisas que se realizam tanto no buscador Google como no Maps. Desta forma, poderá gerir a relação direta com os seus clientes, com a publicação de promoções, eventos e novidades no Google +.

Para que é que serve?

Serve essencialmente para ajudar na melhoria da presença dos negócios na internet, ou seja, a melhorar o seu SEO Local (Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca)).

Vantagens!

Uma das opções mais importantes e atrativas são as opiniões. Graças a elas, poderá conhecer o que opinam os usuários da Internet e responder a todas suas questões. Além disso, poderá extrair estatísticas e focar as suas estratégias graças à análise de que dispõe. Visualmente, poderá adicionar fotografias para que o cliente veja, de antemão, o negócio. Uma das últimas novidades, é que também permite realizar tours turísticos virtuais para que o cliente veja todos os detalhes que necessita.

Como utilizar?

Comece por aqui: https://www.google.com/intl/es_es/business/ Aproveite, também, outras ferramentas que o Google+ oferece para otimizar e fazer o seu trabalho de forma mais eficaz!