Apresente um excelente currículum vitae na plataforma Linkedin |#profissionaldesucesso

Para si que é um profissional e quer ser de sucesso, começa por apresentar um excelente curriculum vitae na maior plataforma profissional.

Para isso conheça o modelo de Curriculum Vitae Europass e tire o melhor proveito. O Curriculum Vitae Europass foi criado na sequência de um fórum europeu organizado em 1998 focado na transparência das qualificações dos candidatos a emprego.

Reconhecido internacionalmente e particularmente na Europa. O CV Europass torna possível harmonizar a apresentação das informações do candidato. Para lhe incentivar a dar o próximo passo na carreira profissional, o Europass: ajudá-lo a refletir sobre as competências e experiências que já possui; disponibiliza modelos editáveis que simplificam a redação de CV e cartas de apresentação; dá informações exatas para poder trabalhar e aprender na Europa; proporciona ligações às redes de apoio certas.

Ainda, o modelo do currículo europeu condensa aspectos como qualificação acadêmica, experiência profissional e também uma tabela padronizada com o nível de proficiência em idiomas.

Começa por aqui —> https://europa.eu/europass/pt/create-europass-cv.

Depois de ter o seu Curriculum Vitae pronto, adicione-o nas secções do perfil do Linkedin, onde encontra opções como Introdução, sobre, formação académica, experiência de trabalho, entre outros. Seja um profissional de sucesso!

#fpef #profissionaisdesucesso #curriculumvitaeeuropass #vantagens