5 maneiras de trabalhar de forma mais inteligente em seu negócio de vendas diretas| #dicasdoempreendedor

Construir um negócio de vendas diretas de sucesso não precisa ser opressor e estressante. Independentemente de ter algumas horas limitadas por semana ou várias horas todos os dias para trabalhar em sua empresa, você deseja obter resultados e atingir seus objetivos com mais rapidez, certo?

Se você está pronto para parar de girar e começar a ver melhores resultados, tente implementar estas 5 maneiras de trabalhar de maneira mais inteligente em seu negócio de vendas diretas.

1. Conheça seus objetivos e divida-os em etapas de ação. A melhor maneira de trabalhar de maneira mais inteligente em sua empresa é realmente saber quais são seus objetivos e as atividades que você precisa realizar para alcançá-los. É ótimo dizer coisas como “Eu quero ser um Executivo de Elite” ou quero ganhar “50.000$ de renda por mês” ou mudar para este nível ou ganhar aquela viagem e assim por diante… Dizer essas coisas não é suficiente. Você precisa dividi-lo em marcos e metas de atividade para saber o que focar em cada dia, semana e mês para alcançá-los.

2. Trabalhe seu negócio como um negócio. Você tem que tratar seu negócio como um negócio e trabalhar como um CEO para obter a receita de um negócio e viver a vida de um “CEO of Me®”. Se você fosse conseguir um emprego em uma empresa local, teria de trabalhar regularmente para receber seu salário. É a mesma coisa com um negócio de vendas diretas. Sim, você consegue ser seu próprio patrão, mas ainda tem que dedicar horas e trabalhar para fazer seu pagamento e expandir seus negócios.

3. Foco em atividades de produção de renda. Depois de ter uma programação definida e estar pronto para tratar sua empresa como uma empresa, você precisa aprender onde concentrar seu tempo e atividades limitadas. Um dos maiores erros que vejo os vendedores diretos cometerem é perder tempo com atividades que não os trazem de fato uma receita ou os aproximam de alcançar seus objetivos. Seu escritório não precisa ser perfeito. Você não precisa saber tudo sobre todos os produtos e funções da sua empresa. Você não precisa recriar todas as ferramentas, treinamentos e modelos que existem. Você também não precisa ficar online o dia todo, todos os dias, verificando todos os grupos ou respondendo a todos os e-mails e mensagens imediatamente.

4. Configure sistemas simplificados. Os sistemas são iguais ao sucesso e menos estresse. Um sistema é um procedimento passo a passo para completar uma tarefa. Provavelmente, você já tem sistemas em funcionamento em sua empresa, mas eles podem não estar funcionando exatamente para você. Os melhores sistemas são aqueles que economizam tempo e frustração. Você pode configurar sistemas em todas as áreas do seu negócio, desde as tarefas administrativas do escritório até o marketing, acompanhamento, festas, eventos de fornecedores e recrutamento / formação de equipas.

5. Desenvolva uma mentalidade de sucesso e pare de procrastinar. A principal razão pela qual as pessoas falham em qualquer negócio é porque não trabalham para desenvolver a mentalidade de sucesso e superar o medo. Eles permitem que seus medos governem seus pensamentos, eles permitem que a procrastinação os impeça de fazer o que precisam ser feito e inventam desculpas para não estarem onde querem em seus negócios. A procrastinação é o assassino nº 1 da produtividade. Quer você perceba ou não, a procrastinação é uma forma de medo. É causado por temer o resultado da atividade (às vezes até mesmo um resultado positivo), por não nos sentirmos confiantes em nossas habilidades para atingir o objetivo ou por não estarmos realmente comprometidos com nossos objetivos em primeiro lugar.

Por isso, não procrastine, seja fiel ao seu propósito!

#fpef #dicasdoempreendedor #vendasdiretas #ceo #proprionegocio